Cata-Tranqueira atenderá região central na noite deste sábado

Secretaria de Serviços Urbanos

17 de setembro de 2020

O Cata-Tranqueira terá circulação noturna neste sábado (19/09) para atender Centro, Jardim Esplanada, Parque Monte Líbano, Vila Partenio, Jardim Santista, Jardim Avenida e Vila Hélio, na região central. A operação é realizada pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos. Moradores e comerciantes desses bairros devem deixar móveis e objetos que desejam descartar na frente do imóvel, antes das 19 horas deste sábado, dia 19.

A operação coleta objetos e móveis sem uso das pessoas que tenham dificuldades para o correto descarte. Depois dos serviços nas ruas, o material é levado para um armazém e, posteriormente, segue para um aterro legalizado. Lixo doméstico, roupas e grandes entulhos não são recolhidos pela equipe de trabalho. O Cata-Tranqueira é realizado toda semana, sempre aos sábados, conforme cronograma disponível no portal da Prefeitura.  Mais informações: telefone 4798-5706.