Marcha Para Jesus 2018 será realizada neste sábado, dia 22 de setembro

Gabinete

20 de setembro de 2018

A Marcha para Jesus 2018 será realizada neste sábado (22/09), a partir das 14 horas, com concentração na Praça da Bíblia (rua Tenente Manoel Alves dos Anjos, 357 – Centro), e deve movimentar milhares de pessoas. O público caminhará pelas ruas da cidade em direção ao Pró-Hiper (avenida Prefeito Carlos Ferreira Lopes, 540 – Vila Mogilar), onde haverá uma nova concentração, às 18 horas. A partir deste horário, terão início as atrações musicais do evento, que são Ton Carfi, Templo Soul, Banda Apogeu, Marcus Fernando e Ronaldo Bezerra. O evento vai até as 22 horas.

A partir das 12 horas, equipes já estarão na região da praça para realizar as medidas de restrição de trânsito. A partir das 16h, a Marcha para Jesus terá início e as vias do percurso serão interditadas de acordo com a passagem dos fiéis, sendo liberadas na sequência.

O percurso ser pela rua Tenente Manoel Alves dos Anjos, avenida Voluntário Fernando Pinheiro Franco, praça Firmina Santana, rua Senador Dantas, rua Doutor Correa, rua Otto Unger, rua Dom Antonio Cândido de Alvarenga, avenida Vereador Narciso Yague Guimarães, rua Olegário Paiva, passagem subterrânea Engenheiro Osvaldo Crespo de Abreu e avenida Prefeito Carlos Ferreira Lopes, até chegar ao espaço do Pró-Hiper.

Realizada pelo Conselho de Pastores e Obreiros de Mogi das Cruzes (COPOMC), a Marcha para Jesus deste ano traz como tema “Assim na Terra como no Céu” e é aberta para toda a família. Todos os shows são gratuitos. A marcha é considerada o maior evento gospel da cidade e acontece anualmente, levando crianças, jovens, adultos e idosos a celebrar sua fé nas ruas do município.

O evento conta com apoio da Prefeitura de Mogi das Cruzes, que proporciona toda a estrutura para que a Marcha aconteça com organização e segurança – como divulgação, apoio de agentes de trânsito, de guardas municipais e a cessão do espaço do Pró-Hiper para a realização dos shows. Mais informações sobre o evento podem ser obtidas pelo telefone 4721-8341 ou pelo site marchaparajesus.com.br.