Clube do Bolinha doa mais de 200 litros de leite ao Fundo Social

Fundo Social

06 de dezembro de 2019

O Fundo Social de Solidariedade recebeu, na tarde desta quinta-feira (05/12), uma doação de mais de 200 litros de leite, que foi feita pelo Clube do Bolinha. O grupo, composto por servidores da Prefeitura, realiza anualmente uma confraternização de fim de ano, em que pedem aos participantes alguma doação para entidades sociais e órgãos que trabalham com a promoção do bem-estar social.

A presidente do Fundo Social, Karin Melo, recepcionou os servidores no prédio da Prefeitura e agradeceu pela doação. “Sempre há pessoas e entidades precisando, então agradecemos mais uma vez ao Clube do Bolinha por nos apoiar nessa missão de ajudar ao próximo”.

O Fundo Social tem aproximadamente 200 entidades e lideranças de bairro cadastradas e são sempre elas as beneficiadas pelas doações feitas, sejam elas de alimento, roupas, brinquedos ou qualquer outro item.

Essas mesmas entidades são o alvo das maiores ações de arrecadação realizadas ao longo do ano, que são a Campanha do Agasalho e a campanha Natal de Sorrisos. Esta última, aliás, segue em andamento até o dia 15 de dezembro e continua recebendo brinquedos novos ou em bom estado, que são entregues a crianças de regiões de vulnerabilidade social, simbolizando presentes de Natal.

Quem quiser ajudar o Fundo Social de Solidariedade de Mogi das Cruzes pode entrar em contato com órgão pelo telefone 4798-5143. (Lívia de Sá)