Aviso de Releases

Segue relação de releases que serão disponibilizados nesta quinta-feira (19/09), neste portal:

Desenvolvimento / City’s Book - Será lançado nesta sexta-feira (20/09), às 10 horas no Polo Digital de Mogi das Cruzes, o projeto City´s Book Mogi das Cruzes 2019-20, uma parceria entre a Prefeitura, empresas locais e o Grupo de Comunicação Maná Group City´s Book. Esta é a segunda edição do material, que foi atualizado e destaca os principais atrativos da cidade na área de desenvolvimento econômico. (Kelli Correa Brito, 2,2 mil toques)

Educação / Palestra - A Secretaria de Educação realizará, às 8h30 e às 13h30 desta sexta-feira (20/09), no auditório do Centro Municipal de Formação Pedagógica (Cemforpe), uma palestra para as auxiliares de desenvolvimento infantil da rede municipal de ensino com o doutor Paulo Fochi sobre o tema "Afinal, o que os bebês fazem no berçário?" (Kelli Correa Brito, 2,2 mil toques)

Saúde / Novas Ambulâncias - A Prefeitura de Mogi das Cruzes adquiriu seis novas ambulâncias para renovação das frotas do Samu - Serviço de Atendimento Móvel de Urgências de Mogi das Cruzes e da Cure 192 – Central de Urgências, Remoções e Emergências. No total, foram investidos mais de R$ 1 milhão com recursos próprios da Administração Municipal. (1,4 mil toques + fotos)

Saúde / Setembro Amarelo - Para intensificar as campanhas do “Setembro Amarelo”, mês do combate e prevenção ao suicídio, a Secretaria Municipal de Saúde, em parceria com a Diretoria Regional de Ensino, realizaram uma videoconferência com transmissão simultânea para mais de 60 escolas estaduais de Mogi das Cruzes. (3 mil toques + fotos)