Aviso de Releases

Segue relação de releases que serão disponibilizados nesta sexta-feira (17/05) no portal da Prefeitura de Mogi das Cruzes (www.mogidascruzes.sp.gov.br):

REFORMA / ECOPONTO – A Prefeitura de Mogi das Cruzes iniciou a reforma, readequação e modernização do Ecoponto do Parque Olímpico, que passará a ter um sistema que facilitará aos usuários o descarte de resíduos pesados e volumosos. Serão construídas baias para receber e separar sofás, armários, camas e eletrodomésticos, de outros materiais. O novo formato também melhorará o descarte de resíduos metálicos, madeiras, pneus e materiais perigosos (com potencial de contaminação), como pilhas, baterias, restos de tintas e solventes. O conceito é o mesmo utilizado no Ecoponto de Jundiapeba, o mais moderno do município. (Julio Nogueira, 2,5 mil toques + foto)

BAIRRO FELIZ / SANTO ÂNGELO – O Conjunto Santo Ângelo receberá neste sábado (18/05), das 10 às 14 horas, mais uma edição do programa Bairro Feliz. A iniciativa da Prefeitura de Mogi das Cruzes que leva atividades de lazer e serviços para a população acontecerá na rua São Jorge, em frente à escola estadual Professor Lucinda Bastos e à escola municipal Professor Sérgio Benedito Fernandes de Almeida. (Luiz Maritan, 3 mil toques)

INAUGURAÇÃO / NAF – A Prefeitura de Mogi das Cruzes inaugura neste sábado (18/05), às 10 horas, o Núcleo de Avaliação Física (NAF). O equipamento busca incentivar a prática de exercícios físicos, a partir de uma orientação precisa sobre as modalidades a maneiras mais adequadas de praticá-las para cada pessoa. (Luiz Maritan, 2,5 mil toques)

TRANSPORTES / SEMÁFORO – A Secretaria Municipal de Transportes implantou nesta semana um novo semáforo no cruzamento da rua Sérgio Plaza com a avenida Professora Laurinda Cardoso de Mello Freire, na Vila Oliveira. O equipamento, que começou a funcionar nesta quinta-feira (16/05), busca oferecer mais segurança e fluidez para o trânsito na região. (Luiz Maritan, 1,8 mil toques)

FORMATURA / CHEFS NOTÁVEIS – O Fundo Social de Mogi das Cruzes promoveu, na noite desta quinta-feira (16/05), a formatura da quinta turma do projeto Chefs Notáveis. Ao todo, formaram-se 20 alunos, com idades entre 18 e 59 anos, atendidos pela Associação Social para Educação e Tratamento dos Excepcionais – ASETE. A cerimônia aconteceu no salão social da Associação de Servidores Municipais de Mogi das Cruzes. (Lívia de Sá, 2,7 mil toques + fotos)