Aviso de Releases

Seguem dados dos releases que serão disponibilizados nesta quinta-feira (14/01/21), neste portal:

EDUCAÇÃO / CONSULTA - A Secretaria Municipal de Educação abrirá na próxima segunda-feira (18/01) a consulta pública sobre o retorno das aulas presenciais.  A consulta estará disponível em formulário online no Portal da Secretaria Municipal de Educação e também pelo aplicativo Educa + Mogi. (Kelli Correa Brito, 1,8 mil toques)

CATA-TRANQUEIRA / 8 BAIRROS – Bairros dos Distritos de Biritiba Ussu, Quatinga, Taiaçupeba e Jundiapeba serão atendidos pelo Cata-Tranqueira neste sábado (16/01).  Realizada pela Prefeitura de Mogi das Cruzes, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos, a operação percorrerá oito localidades: Biritiba Ussu, Boa Vista, Taiaçupeba, Barroso, Quatinga, Jardim Nove de Julho, Parque São Martinho e Parque das Varinhas. Os moradores desses locais devem deixar móveis e objetos que desejam descartar na frente da sua casa na noite anterior ou antes das 7 horas deste sábado, dia 16. (Mel Tominaga, 1,3 mil toques)