Aviso de Releases

Seguem os releases a serem produzidos pela Coordenadoria de Comunicação Social nesta sexta-feira (15/03), para análise e eventual publicação:

EDUCAÇÃO / INSCRIÇÕES ESCOLA DE EMPREENDEDEDORISMO E INOVAÇÃO - Poderão ser feitas até segunda-feira (18/03), as inscrições para as 315 vagas em oito cursos inovadores, oferecidos Escola de Empreendedorismo e Inovação, iniciativa da Prefeitura de Mogi das Cruzes por meio da Secretaria de Educação. O público-alvo são jovens entre 15 e 29 anos, que morem em Mogi das Cruzes. O objetivo da escola é promover o comportamento empreendedor dos jovens e oferecer novas oportunidades no mercado de trabalho. (Kelli Correa Brito, 1,5 mil toques)

EDUCAÇÃO / PERÍODO INTEGRAL E BAIRRO FELIZ -  A Prefeitura de Mogi das Cruzes, por meio da Secretaria de Educação, implantará neste sábado (16/03), às 11 horas, o período integral no Cempre Benedito Ferreira Lopes, na Vila Lavínia, o antigo Caic, única escola da rede municipal de ensino que atende alunos do 6º ao 9º ano do ensino fundamental. O lançamento acontecerá dentro da programação da primeira edição deste ano do projeto Bairro Feliz, que oferece ações de saúde, lazer, cultura e prestação de serviços para perto dos moradores de Mogi das Cruzes. (Kelli Correa Brito, 2,5 mil toques)