Aviso de Releases

AVISO DE PAUTA

ANIVERSÁRIO/ CURE – Às 16h30 desta sexta-feira (20/10) será realizada solenidade em comemoração aos seis anos de atividades da Cure 192. O evento vai acontecer na sede da Cure, na rua Olegário Paiva, 37 e contará com a apresentação de um balanço dos atendimentos da Central.

AVISO DE RELEASES

Releases a serem produzidos pela Coordenadoria de Comunicação Social nesta sexta-feira (20/10), para análise e eventual publicação:

INTERDIÇÃO / CEZAR DE SOUZA – O trânsito de veículos na avenida Vereador Dante Jordão Stoppa, em Cezar de Souza, será interditado nesta segunda-feira (23/10), no sentido bairro. A medida terá a duração de cerca de 60 dias e é necessária para a construção de uma rotatória nas proximidades do encontro com a rua José Lemes. No sentido contrário da via, a passagem será possível por uma faixa. (Luiz Maritan, 2 mil toques + fotos + quadro)

BAIRRO FELIZ / FINAL DE SEMANA – O programa Bairro Feliz, da Prefeitura de Mogi das Cruzes, terá duas edições neste final de semana. No sábado (21/10), das 10 às 14 horas, a iniciativa acontecerá no Centro de Arte e Esporte Unificado (CEU das Artes), na Vila Nova União. Já no domingo (22/10), também das 10 às 14 horas, as atrações estarão no distrito de Taiaçupeba, no encontro entre as ruas Seis de Junho e Guararema, em frente à igreja de Santa Cruz. (Luiz Maritan, 2,3 mil toques)

AUDIÊNCIA/ SESC – A audiência pública realizada na noite desta quinta-feira (19/10), para debater o projeto de instalação de uma unidade do Serviço Social do Comércio (Sesc) em Mogi das Cruzes teve resultado unânime. Foram 40 votos favoráveis ao Sesc e zero contra. O encontro, que seguiu os mesmos moldes da audiência realizada no Theatro Vasques no dia 2 de outubro, aconteceu na sede administrativa do Bunkyo, na Vila Industrial. (Lívia de Sá, 2,3 mil toques)

OUTUBRO DA EDUCAÇÃO / OLIMPÍADA DE ROBÓTICA - Estudantes de Mogi das Cruzes, Arujá e Suzano apresentarão na próxima terça e quarta-feira (24 e 25/10) o que aprenderam nas aulas de robótica educacional ao longo do ano na 1ª Olimpíada Mogiana de Robótica e da 3ª Mostra Municipal de Robótica Educacional, eventos organizados pela Prefeitura de Mogi das Cruzes, por meio da Secretaria de Educação de Mogi das Cruzes. A competição e a Mostra serão realizadas na sede da Secretaria Municipal de Agricultura, na Rua Braz Cubas, 470, Centro. A abertura oficial será às 9 horas na terça-feira (24/10). (Kelli Correa Brito, 3,1 mil toques)