Aviso de Releases

Seguem os releases a serem produzidos pela Coordenadoria de Comunicação Social nesta segunda-feira (21/08), para análise e eventual publicação:

CAPACITAÇÃO / SIS – A Secretaria Municipal de Saúde iniciou nesta segunda-feira (21/08) a primeira turma de capacitação do novo módulo do SIS - Sistema Integrado de Saúde. O curso, realizado no Laboratório de Informática da Escola de Governo, é destinado aos profissionais que atuam nas unidades de saúde. (Paula Frias, 2 mil toques + foto)

PARTICIPA MOGI / JUNDIAPEBA – O distrito de Jundiapeba recebe nesta terça-feira (22/08), a partir das 19 horas, uma reunião territorial do programa Participa Mogi, desenvolvido pelo Prefeitura de Mogi das Cruzes para estimular o debate e a busca por soluções para as questões da cidade. O encontro acontecerá na rua Manoel Fernandes, 2.895. (Luiz Maritan, 1,7 mil toques)

SEMAE / MANUTENÇÃO – Nesta quarta-feira (23/08), o Serviço Municipal de Águas e Esgotos (Semae) fará uma manutenção preventiva na Estação de Tratamento de Água (ETA) Leste, com a substituição e transposição das válvulas de controle da tubulação que leva água bruta da captação à unidade de tratamento. O serviço é necessário para assegurar o bom funcionamento da estação e garantir a segurança das equipes de operação. (Julio Nogueira, 1,8 mil toques)

FINANÇAS / NOTIFICAÇÕES – A Prefeitura de Mogi das Cruzes inicia nesta semana o envio de notificações aos contribuintes cujos imóveis da área urbana passaram por algum tipo de ampliação nos últimos anos, mas sem a devida comunicação à administração municipal. A iniciativa faz parte do processo de atualização do cadastro de imóveis. Para saber se terá algum complemento em seu IPTU, o morador deve aguardar a notificação, já que informações fiscais do contribuinte são sigilosas e não podem ser passadas por telefone. (Julio Nogueira, 1,8 mil toques)

EDUCAÇÃO / MOGI FESTCONFABAN – A Secretaria Municipal de Educação está prorrogando as inscrições para o 1º Mogi FestConfaban - Festival Interno de Bandas e Fanfarras de Mogi das Cruzes e Concurso Aberto de Fanfarras e Bandas. As corporações poderão se inscrever até o dia 24 de agosto pelo site www.se-pmmc.com.br/festconfaban/. (Kelli Correa Brito, 1,5 mil toques)

AGRICULTURA /FEIRA NOTURNA MERCADO DO PRODUTOR – A Secretaria de Agricultura abrirá nesta terça-feira (22/08) as inscrições para músicos que desejam se apresentar na Feira Noturna do Mercado do Produtor Minor Harada, no Mogilar, que acontece às sextas-feiras das 17 às 22 horas. Paraa inscrição é preciso levar o formulário, disponível no site da Prefeitura de Mogi das Cruzes, devidamente preenchido, cópia do RG do artista e currículo e/ou portfólio para auxílio na divulgação. Mais informações pelo telefone 4798-5136. (Kelli Correa Brito, 2 mil toques)

EDUCAÇÃO / BANDA SINFÔNICA JOVEM – A Banda Sinfônica Jovem de Mogi das Cruzes realizou neste sábado (19/08) um ensaio geral no Ciarte, no Centro e terá novidades para este ano. (Kelli Correa Brito, 2 mil toques)