Aviso de Releases

Releases que serão produzidos pela Coordenadoria de Comunicação nesta quarta-feira (26/04), para análise e eventual publicação:

EDUCAÇÃO / MATERIAL DIDÁTICO - A Prefeitura de Mogi das Cruzes, por meio da Secretaria de Educação, lançará nesta sexta-feira (27/04), às 9h30, o IBA – Interagir, Brincar & Aprender, material didático para a Educação Infantil elaborado por profissionais da rede municipal de ensino, respeitando o perfil e as características de nossas crianças de 3 a 5 anos (turmas de Infantil II, III e IV). Serão atendidos mais de 13 mil alunos. O evento será na Escola Municipal Carlos Alberto Lopes, no Mogilar. (Kelli Correa Brito, 1,5 mil toques)

EDUCAÇÃO / CONGRESSO - O trabalho “Mais direitos, menos grades: uma proposta de redação no contexto da formação cidadã”, realizado com alunos de Educação de Jovens e Adultos (EJA) da Escola Municipal Profª Noemia Real Fidalgo, no Jardim Maricá, será apresentado, nesta sexta-feira (27/04), no 17° Congresso Brasileiro de Língua Portuguesa e 8° Congresso Internacional de Lusofonia, promovido pelo Instituto de Pesquisas Linguísticas “Sedes Sapientiae” para Estudos de Português da PUC/SP.  O autor do trabalho é o professor da rede municipal de ensino, Gilberto Henrique da Silva Junior. (Kelli Correa Brito, 1 mil toques)