Aviso de Releases

Segue relação de releases que serão disponibilizados nesta terça-feira (28/01/2020), neste portal:

TRÂNSITO / SINALIZAÇÃO - A Secretaria Municipal de Transportes iniciou, na noite desta segunda-feira (27/01), a implantação de sinalização especial para melhoria da segurança viária em quatro pontos da cidade. Os locais que recebem as linhas de estímulo à redução de velocidade foram definidos após estudos técnicos realizados pela pasta. (Luiz Maritan, 2,6 mil toques + foto)

DANÇAS/ URBANAS - A partir desta sexta-feira (31/01), terá início a 5ª edição da Semana de Danças Urbanas. A proposta do evento é reverenciar e fomentar as manifestações urbanas e a cultura hip hop do município. Por isso, até o dia 9 de fevereiro, acontecerão atividades como batalhas, mostras, espetáculos, oficinas, palestras e workshops. (Lívia de Sá, 2,8 mil toques)

VERDE / CORTE DE ÁRVORES - Após uma análise técnica da Secretaria do Verde e Meio Ambiente, será realizada esta semana a retirada de três sibipirunas de grande porte localizadas na esquina da avenida Hélio Borenstein com a rua João Dasambiagio, na Vila Oliveira. Um engenheiro agrônomo da secretaria constatou, em visita ao local, o comprometimento fitossanitário das espécies, com a presença de cupins e brocas. Haverá compensação ambiental na região. (Marco Aurélio Sobreiro, 2,5 mil toques + foto)

BRINCANDO NAS FÉRIAS / BALANÇO - Mais de 7 mil crianças foram atendidas pelo Programa Brincando nas Férias, durante o mês de janeiro. A iniciativa da Prefeitura de Mogi das Cruzes para levar opções gratuitas de lazer para a população aconteceu durante três finais de semana, com atividades simultâneas nos parques Centenário, Leon Feffer e da Cidade. (Luiz Maritan, 1,7 mil toques + foto)