Aviso de Releases

Segue relação de releases que serão disponibilizados nesta quarta-feira (17/07), neste portal:

CERTIFICADO / MUNICÍPIO VERDE AZUL – Mogi das Cruzes conquistou o Certificado de Qualificação Município Verde Azul de 2019 no dia 11 de julho, durante evento realizado em Bauru. A cidade obteve sua primeira e inédita Certificação do Programa em 2018, ficando na 58ª colocação entre 73 municípios paulistas que foram premiados, e tem como objetivo repetir o bom desempenho este ano. O programa trabalha em duas etapas, sendo uma no meio do ciclo (julho) e a Certificação Final, na qual acontece a premiação do “Selo VerdeAzul”, que este ano ocorrerá no dia 13 de dezembro, no Palácio dos Bandeirantes. (Marco Aurélio Sobreiro, 4,1 mil toques)

PRÊMIO / SMART CITY – O prefeito Marcus Melo receberá na próxima segunda-feira (22/07), às 19h, em solenidade no Transamérica Expo Center, em São Paulo, o Prêmio InovaCidade 2019, pelos projetos Sala do Empreendedor e Polo Digital, iniciativas da Prefeitura de Mogi das Cruzes para apoio ao empreendedor e incentivo à inovação. O InovaCidade integra a programação do Smart City Business Expo Brazil, que será realizado de 22 a 24 de julho e reunirá projetos para melhoria dos serviços nos municípios com o uso da tecnologia, dentro do conceito de “cidades inteligentes”. (Julio Nogueira, 4,1 mil toques)

VAGAS / ENSINO INFANTIL – A Secretaria Municipal de Educação abre, às 8h da próxima quinta-feira (18/07), as inscrições do Cadastro Municipal Unificado (CMU) para concorrer as vagas em período integral na Educação Infantil de Mogi das Cruzes. A inscrição poderá ser feita até as 17h da quarta-feira (31/07). (2,3 mil toques)

SINFÔNICA / FESTIVAL DE INVERNO – A Sinfônica de Mogi das Cruzes, representada pela Orquestra Sinfônica Jovem e pela Banda Sinfônica, participará pela terceira vez consecutiva da 50ª edição do Festival Internacional de Inverno de Campos do Jordão. As apresentações ocorrem no domingo (21/07), na Praça do Capivari, às 13h30 e às 15h30. Ambas contarão com regência do maestro Lelis Gerson e terão convidados especiais. (2,2 mil toques)