Aviso de Releases

Segue relação de releases que serão disponibilizados nesta quinta-feira (28/05/20) neste portal:

EDUCAÇÃO / MIGO - A Secretaria de Educação de Mogi das Cruzes registrou desde o início da suspensão das aulas devido à pandemia, mais de 30 mil acessos ao game educacional Migo, desenvolvido por técnicos e educadores da rede municipal de ensino para aprendizagem de inglês a partir dos três anos. A plataforma possui uma área de acesso livre, que pode ser usada por alunos de outras escolas da cidade. (Kelli Correa Brito, 2 mil toques)

DESENVOLVIMENTO / CAFÉ DIGITAL - Os desafios para os negócios gerarem impacto social em tempos de crise será o tema do Café Digital desta sexta-feira (29/05), a partir das 10 horas. A iniciativa faz parte das ações desenvolvidas pela Prefeitura de Mogi das Cruzes para apoiar os empreendedores do município durante a crise causada pela pandemia de Covid-19. A transmissão acontecerá pela página do Polo Digital no Facebook. (Luiz Maritan, 2,7 mil toques)

CATA-TRANQUEIRA / CEZAR - Jardins São Pedro e das Bandeiras, Conjunto Jefferson, Vila Aparecida e condomínios da CDHU (TV Diário e Vila Aparecida), no Distrito de Cezar de Souza, serão os locais atendidos neste sábado (30/05) pelo Cata-Tranqueira. A operação é realizada pela Prefeitura de Mogi das Cruzes, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos. Os moradores destas localidades devem deixar móveis e objetos que desejam descartar na frente da sua casa na noite anterior ou antes das 7 horas do sábado. (Mel Tominaga, 1,4 mil toques + foto)