Avenida Cívica recebe neste domingo o 1º Encontro de Motoclubes de Mogi das Cruzes

Coordenadoria de Turismo

14 de setembro de 2017

Dando continuidade às festividades do mês de aniversário de 457 anos da cidade, neste domingo (17/09) a Prefeitura de Mogi das Cruzes, por meio da Coordenadoria Municipal de Turismo, promove o 1º Encontro de Motoclubes de Mogi das Cruzes, na Avenida Cívica.

Por se tratar do primeiro evento deste porte e categoria, a expectativa é gerar grande visibilidade para Mogi das Cruzes, que está na fase final do processo de reconhecimento como município de interesse turístico, bem como movimentar significativamente a cadeia turística local.

O evento terá a participação de 25 motoclubes regionais, com cerca de 500 motocicletas e público estimado em 1.500 pessoas. De cunho social e familiar, o intuito do evento é arrecadar brinquedos para a campanha do Natal de Sorrisos, promovido pelo Fundo Social de Solidariedade de Mogi das Cruzes desde 2009.

O encontro contará com a apresentação de três bandas de rock ao longo do dia e participação de um DJ convidado, além de barracas de alimentos e bebidas de empreendedores de rua credenciados pela Prefeitura.

O 1º Encontro de Motoclubes de Mogi das Cruzes acontecerá das 11h às 18h, na Avenida Cívica e a entrada será mediante a doação de um brinquedo novo ou então usado, porém em bom estado, dentro do chamado pedágio solidário.