Bazar Solidário 2019 oferece produtos a preços promocionais até esta sexta-feira

Fundo Social

05 de dezembro de 2019
facebook whatsapp
Acessibilidade

Um grande público compareceu, nesta quinta-feira (05/12), ao primeiro dia do Bazar Solidário 2019, do Fundo Social de Mogi das Cruzes. O evento, que reúne expositores de diversos tipos de produtos a preços promocionais, continua nesta sexta-feira (06/12), no salão social do Clube de Campo de Mogi das Cruzes, das 10h às 22h.

A presidente do Fundo Social de Mogi das Cruzes, Karin Melo, fez a abertura do bazar e desejou boas vendas a todos os participantes, além de falar da importância do evento para a campanha Natal de Sorrisos. “Espero que todos vocês tenham excelentes vendas e que aproveitem esses dois dias, que são tão especiais. Temos uma meta bastante audaciosa na nossa campanha de Natal e esses eventos são fundamentais para que consigamos atender todos que queremos atender, então saibam que a participação de cada um de vocês aqui é de grande importância”, pontuou.

O Bazar Solidário deste ano conta com 51 expositores, comercializando produtos como roupas, acessórios, bijuterias, artigos para casa e eletrônicos. O evento conta também com uma praça de alimentação, onde os clientes podem degustar de pratos e quitutes das culinárias, brasileira, italiana, japonesa e árabe.

A entrada é gratuita e, para os clientes que forem ao bazar de carro, há serviço de valet como opção. O evento conta também com atrações musicais, protagonizadas por escolas da cidade. São duas apresentações por dia, às 15h e às 19h30 e, nesta quinta-feira (06/12), serão dois grupos do projeto musical da Prefeitura “Pequenos Músicos… Primeiros Acordes na Escola”.

Além de uma excelente oportunidade para adquirir presentes e lembrancinhas de Natal, o Bazar Solidário serve como reforço para a campanha Natal de Sorrisos. A campanha está em andamento desde o início deste mês e dentro dos próximos dias já terá início a etapa das entregas. O encerramento oficial está marcado para o dia 15 de dezembro. A distribuição dos brinquedos é sempre feita com intermédio das entidades sociais cadastradas no Fundo Social, que conhecem a realidade das comunidades e selecionam as famílias que mais precisam de apoio.

O Clube de Campo de Mogi das Cruzes, onde acontece a edição 2019 do Bazar Solidário, fica na rua Duarte de Freitas, 133, no Parque Monte Líbano. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 4798-5143. (Lívia de Sá)