Dupla Pedro e Luiz e Paulo Franco doam alimentos arrecadados em live para o Fundo Social

Fundo Social

01 de maio de 2020

O Fundo Social de Mogi das Cruzes recebeu nesta semana mais uma doação de alimentos, que serão destinados a famílias em situação de vulnerabilidade. A arrecadação partiu da dupla sertaneja mogiana Pedro e Luiz, que fez uma live no dia 19 de abril, com a participação do músico Paulo Franco, por meio da qual pediu doações, ao mesmo tempo em que levou entretenimento ao público.

“Quisemos unir o que mais gostamos de fazer, que é cantar, com a ajuda ao próximo. Procuramos amigos, patrocínios e nesse trâmite entrei em contato com a Prefeitura, para essa parceria com o Fundo Social, pois nós não sabemos a real necessidade das pessoas. Já o Fundo Social sabe a quem destinar”, explicou Pedro.

A princípio, a arrecadação foi de 51 cestas básicas, mais 24 litros de leite, mas ele garante que mais está por vir. A entrega aconteceu nesta quarta-feira (28/04), com a participação da presidente do Fundo Social, Karin Melo.

“Só tenho a agradecer a todas as demonstrações de solidariedade que temos visto e vivido ao longo dessas últimas semanas. Obrigada por ajudarem a população de Mogi nesse momento tão difícil”, destacou.