Equipes do Hospital Municipal de Mogi fazem doação para o programa Tampinha Solidária

Fundo Social

21 de fevereiro de 2020

A presidente do Fundo Social de Mogi das Cruzes, Karin Melo, esteve no Hospital Municipal de Mogi das Cruzes na tarde desta sexta-feira (21/02), para receber a doação de tampinhas, que foram arrecadadas pela equipe da unidade de saúde e também pelas equipes da UPA Rodeio, UNICA de Jundiapeba e Unidade Básica de Saúde do Jardim Universo.

“Obrigada a todos por terem feito essa arrecadação. O Tampinha Solidária, assim como todos os programas do Fundo Social, não teria nenhum sucesso sem a ajuda e o envolvimento das pessoas. Estamos muito felizes com os resultados do programa e vocês são parte fundamental de tudo isso”, destacou.

O Tampinha Solidária é um programa permanente do Fundo Social de Mogi das Cruzes, que arrecada tampinhas plásticas e, a partir da venda desse material, adquire sacos de ração, que são distribuídos para protetores independentes de cães e gatos da cidade.

Para contribuir para o programa Tampinha Solidária, basta separar as tampas plásticas de produtos que podem ser alimentos, condimentos, itens de higiene, cosméticos, canetas e afins e depois entregá-las em um ponto de coleta.

Há mais de 300 pontos de coleta espalhados pela a cidade e a relação completa está disponibilizada no site da Prefeitura. Porém, se alguém tiver dúvidas sobre onde levar as tampinhas, basta ligar para o Fundo Social de Mogi, no telefone 4798-5143. (Lívia de Sá)