Espetáculo do núcleo Ginásio Paulo Kobayashi arrecada e doa ao Fundo Social 300 litros de óleo

Fundo Social

25 de novembro de 2019

A equipe da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer entregou, na tarde desta segunda-feira (25/11) uma doação de 300 litros de óleo ao Fundo Social de Mogi das Cruzes. O material foi arrecadado durante a reapresentação do espetáculo “Diva´s – Enfim o Meu Lugar”, interpretado por alunos do núcleo Ginásio Federal Paulo Kobayashi, de Jundiapeba. O evento foi uma realização da SMEL, em parceria com as Secretarias Municipais de Educação e Cultura, mais o Fundo Social.

Na última terça-feira (19/11) foram duas apresentações do espetáculo, sendo a primeira à tarde, para 300 alunos das escolas municipais Luiz Beraldo de Miranda, Álvaro de Campos Carneiro, Armindo Freire Mármora, João Antonio Batalha, Dom Paulo Rolim Loureiro, João Cardoso Pereira e o CEMPRE Dra. Ruth Cardoso. Já às 18h30, aconteceu a segunda sessão, que foi aberta a todos os interessados e durante a qual os organizadores pediram a doação de um litro de óleo em troca dos ingressos, já com a intenção de direcionar toda a arrecadação ao Fundo Social.

O elenco contou com mais de 20 colaboradores e quase 70 atores para o espetáculo além da parte técnica, como confecção de cenário, coreografia e edição das músicas utilizadas. A primeira apresentação da montagem foi no dia 2 de agosto e teve como público os pais e familiares dos alunos do núcleo Ginásio Federal Paulo Kobayashi. A direção geral e direção artística ficaram sob a responsabilidade de Cibelle Constantino e Viviane Benvenuti.

A presidente do Fundo Social, Karin Melo, recebeu os representantes da SMEL e do ginásio Paulo Kobayashi e parabenizou a todas pela ação, bem como agradeceu pela doação. “Primeiramente, parabéns por esse belíssimo trabalho realizado lá em Jundiapeba, com um núcleo tão ativo e talentoso. E obrigada também por esse gesto de carinho, pois nessa época de final de ano sabemos que as entidades sociais organizam ceias de confraternização, portanto qualquer tipo de alimento é sempre muito bem-vindo”, pontuou.

Quem quiser ajudar o Fundo Social com doações podem entrar em contato pelo telefone 4798-5143. (Lívia de Sá)