Fundo Social divulga lista de candidatos para os cursos do segundo ciclo 2019

Fundo Social

25 de abril de 2019
facebook whatsapp
Acessibilidade

O Fundo Social de Mogi das Cruzes divulgou nesta quinta-feira (25/04) a lista dos candidatos sorteados para os cursos do segundo ciclo 2019. As matrículas serão realizadas nos dias 25, 26, 29 e 30 de abril.

No dia 25, o atendimento para matrículas será a partir das 14 horas. Já nos dias 26, 29 e 30, o atendimento será das 9 às 17h. Nesses quatro primeiros dias, quem fará curso na Escola de Emprededorismo e Inovação deve se matricular na sede do Fundo Social, que fica no primeiro andar do prédio-sede da Prefeitura. Já quem for se matricular em cursos do Polo Regional da Escola de Beleza deve ir direto na unidade, situada na Vila Brasileira.

No ato da matrícula, é preciso levar comprovante de residência, RG e CPF. No caso de menores de idade, a matrícula deve ser efetuada pelo pai, mãe e/ou responsável legal e o comprovante de residência também deve estar no nome do responsável.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 4798-5143.

Só poderão se matricular as pessoas que tiverem os nomes publicados nas listas de chamada, que já está disponível para consulta:

1ª Chamada Escola de Emprendedorismo e Inovação: http://bit.ly/2XL73ib
1ª Chamada Polo Regional da Escola de Beleza: http://bit.ly/2GBANHn