Fundo Social fará o lançamento da Campanha do Agasalho 2020 neste sábado no Casem

Fundo Social

19 de junho de 2020

O Fundo Social de Mogi das Cruzes lançará a Campanha do Agasalho 2020 neste sábado (20/06), às 8 horas, no Centro de Apoio a Serviços Municipais (Casem) da Prefeitura de Mogi das Cruzes, no Centro. Um quinteto de cordas da Sinfônica de Mogi das Cruzes fará uma apresentação para os servidores do centro e a doação de alimentos arrecadados pelo grupo. A campanha que segue até o dia 22 de setembro, seguirá as  medidas necessárias para evitar a disseminação do novo coronavírus.

Podem ser doados cobertores, roupas e agasalhos em bom estado. As doações estão sendo recebidas desde março e neste sábado (20/06) será o lançamento oficial. “Neste momento de crise, em que muitas famílias foram afetadas pela pandemia, esperamos contar com o apoio dos mogianos para que possamos ajudar a quem mais precisa neste inverno”, disse a presidente do Fundo Social, Karin Melo.

Devido às restrições geradas pela pandemia, as doações poderão ser feitas pelo Drive-Thru Solidário, localizado na Rua Braz Cubas, 470, no Centro, sede da Secretaria do Verde e Meio Ambiente e também haverá postos de arrecadação em supermercados e farmácias. As peças arrecadadas serão distribuídas a famílias em situação de vulnerabilidade da cidade.

A triagem das peças seguirá as normas da Vigilância Sanitária para serem entregues com segurança às entidades assistenciais cadastradas no Fundo Social. Mais informações pelo telefone 4798-5143 e pelo whatsapp no número 94138-9766. (Kelli Correa Brito)