Fundo Social recebe doação de 70 cobertores do Lions Clube Mogi

Fundo Social

30 de julho de 2019
A entrega contou com a presença da presidente do Fundo Social, Karin Melo, a presidente do Lions Clube Mogi, Theresa Passos Apparecido e da secretária de Assistência Social, Neusa Marialva. (Foto: . . .

A presidente do Fundo Social de Solidariedade de Mogi das Cruzes, Karin Melo, recebeu na tarde desta terça-feira (30/07) no Tiro de Guerra, no Mogilar, a doação de 70 cobertores do Lions Clube Mogi das Cruzes. A entrega contou com a presença da presidente da entidade, Theresa Passos Apparecido e da secretária de Assistência Social, Neusa Marialva.

Para a entidade, a doação faz parte de seu compromisso em ajudar o próximo. “Temos seis metas mundiais, com trabalhos sobre a visão, principalmente junto às crianças, o diabete, fome, câncer infantil, meio ambiente e as Olimpíadas especiais. É um compromisso do Lions Clube Mogi fazer essa doação para auxiliar os mais carentes de nossa cidade”, disse Theresa.

“Agradecemos o empenho dos sócios do Lions Clube Mogi das Cruzes em contribuir para as entidades cadastradas no Fundo Social. Encerramos a Campanha do Agasalho na semana passada, mas é importante que todos continuem ajudando. É sempre tempo de solidariedade”, agradeceu Karin. Quem quiser ajudar nas campanhas do Fundo Social deve entrar em contato pelo telefone 4798-5143. (Kelli Correa Brito)