Templo Budista Ryushoji doa cheque no valor de R$ 2,5 mil ao Fundo Social de Mogi

Fundo Social

10 de dezembro de 2019

O Fundo Social de Mogi das Cruzes recebeu, na manhã desta terça-feira (10/12), a doação de um cheque, no valor de R$ 2,5 mil, do Templo Budista Ryushoji. A ação já é uma tradição dos membros do templo, que todo final de ano destinam um valor ao Fundo Social. A quantia será inteiramente utilizada para a compra de brinquedos, para a campanha Natal de Sorrisos.

Estiveram na sede do Fundo Social o bispo superior do templo, Nitiyuu Correia, o presidente, Mutsumi Kurita e o diretor cultural assistencial esportivo, Milton Kazumori Hayakawa, além do vereador Pedro Komura.

A campanha Natal de Sorrisos 2019 segue em andamento. Diversos postos de coleta de brinquedos estão instalados em locais estratégicos, como a Prefeitura de Mogi das Cruzes, a Câmara Municipal, escolas municipais, estaduais e particulares, estabelecimentos comerciais e a Associação Comercial de Mogi das Cruzes. Os mogianos que quiserem contribuir devem depositar brinquedos novos ou em bom estado dentro desses pontos ou, se preferirem, podem entrar em contato direto com o Fundo Social, pelo telefone 4798-5143.

O Fundo Social também já deu início ao ciclo de entregas. Nesta terça-feira (11/12), por exemplo, serão duas entregas, sendo uma na Escola Municipal Rural Bairro São João, no Cocuera e outra na Escola Municipal Horácio da Silveira, no Capixinga. (Lívia de Sá)