#AquiTemCultura continua neste domingo com atração de circo do Parque da Cidade

Secretaria de Cultura

20 de abril de 2022
facebook whatsapp
Acessibilidade

Neste domingo (24/04), o projeto #AquiTemCultura, da Secretaria Municipal de Cultura, terá continuidade, com uma atração circense no Parque da Cidade. A partir das 15 horas, será promovido um encontro de circo, que vai reunir palhaçaria, malabares, acrobacia aérea e de solo, com artistas da cidade. A atividade será apresentada de forma gratuita e é recomendada para pessoas de todas as idades.

O projeto #AquiTemCultura tem por objetivo proporcionar à população mogiana o acesso a espetáculos de arte em praças, parques e outros locais abertos e públicos da cidade. O projeto teve início no último domingo (17/04), com duas apresentações teatrais do clássico infantil Chapeuzinho Vermelho no Parque Centenário.

A próxima atração está prevista para o dia 1º de maio, também um domingo e será uma apresentação musical da Orquestra Jovem de Mogi das Cruzes na Arena Maestro Gaó, no Parque da Cidade, a partir das 10h. Já no dia 8, o projeto retornará ao Parque Centenário, com a “Ação Umbigo de Yayá – Mulheres no Tambor”, a partir das 15 horas, no Espaço Bon Odori.

O #AquiTemCultura tem atrações já confirmadas até o início de junho. A programação, contudo, será estendida ao longo do ano, com atrações e artistas que serão selecionados pela Secretaria de Cultura mediante chamamento público. Ao público interessado, não é necessário fazer inscrição prévia.

O Parque da Cidade fica na avenida Jardelina de Almeida Lopes, 451, no Parque Santana.