#AquiTemCultura tem programação definida até o final de junho

Secretaria de Cultura

18 de maio de 2022
facebook whatsapp
Acessibilidade

O programa #AquiTemCultura, que promove apresentações artísticas em espaços públicos e abertos gratuitamente para todo o público interessado, terá continuidade nesta e nas próximas semanas. Neste domingo (22/05), a atração será o show de Valéria Custódio, a partir das 15h, no Parque da Cidade. Já no próximo sábado (28/05), pela primeira vez a Praça da Juventude será palco para a ação.

O show deste domingo é denominado “Esfera” e apresenta Valéria no formato voz e violão, acompanhada da guitarrista Thais Naomi. O repertório é um compilado de músicas de diferentes períodos da música popular, com um diferencial: todas elas foram compostas por artistas mulheres. E há também na seleção canções autorais das duas artistas que comandam a atração.

Já no próximo sábado (28/05), a novidade ficará por conta do local onde o #AquiTemCultura acontecerá. Pela primeira vez, a apresentação será na Praça da Juventude, no Jardim dos Amarais. A partir das 15 horas, toda a comunidade poderá conferir mais uma edição da Caravana Circo Corredor, outra iniciativa da Secretaria de Cultura, que está em sua segunda edição e visa a circulação de apresentações circenses por bairros da cidade, atendendo ao princípio da descentralização, despertando o interesse pelo segmento e também levando lazer e diversão para pessoas de todas as idades.

O #AquiTemCultura foi lançado no dia 17 de abril e a proposta é proporcionar à população mogiana o acesso a espetáculos de arte em praças, parques e outros locais abertos e públicos da cidade. Desde então, já foram feitas apresentações de teatro, circo e música, ora no Parque da Cidade, ora no Parque Centenário. A programação para o mês de junho já está consolidada (confira abaixo). Já de julho em diante, está sendo feita neste momento a seleção de propostas artísticas, para a construção da agenda do segundo semestre.

 

Programação #AquiTemCultura

MAIO

Dia 22/05 Domingo

Show Esfera – Valéria Custódio, com participação de Thais Naome

Local: Parque da Cidade

Horário: 15h

 

Dia 28/05 Sábado

Caravana Circo Corredor

Local: Praça da Juventude, Rua Brg. Newton Braga, s/nº - Jardim dos Amarais

Horário: 15h

 

JUNHO

Dia 05/06 Domingo

Cabaret Circense, com artistas mogianos

Local: Parque da cidade

Horário: 15h

 

Dia 12/06 Domingo

Show com Breno

Local: Parque Centenário

Horário: 15h

 

Dia 19/06 Domingo

Banda Caqui Doce

Local: Parque da Cidade

Horário: 15h

 

Dia 26/06 Domingo

Flash Back no Parque

Local: Parque Centenário

Horário: 15h