Dia dos Namorados terá artistas da cidade e incentivo a compras no comércio local

Secretaria de Cultura

11 de junho de 2020

Nesta sexta-feira (12/06), às 20 horas, em comemoração ao Dia dos Namorados, a Secretaria de Cultura fará uma apresentação especial de artistas da cidade, que será exibida pelo Youtube e Facebook da Secretaria de Cultura e da Prefeitura de Mogi das Cruzes. O evento também irá valorizar a compra de presentes de empreendedores e comerciantes da cidade por meio do site Vetrina, que ajuda gratuitamente a otimizar as vendas de produtos e serviços via Whatsapp.

A Banda Bandit, a dupla Bianca e Daniel Prado e o cantor Fernando Maque tocarão um repertório romântico para comemorar a data. Letras de canções e poemas sobre o amor serão declamados por quatro atores completando o clima de romance da apresentação. Os casais poderão postar fotos com a hashtag #MogiApaixonada. A apresentação pode ser assistida pelos canais abaixo.

Facebook Prefeitura: www.facebook.com/prefeituramogi
Youtube Prefeitura: www.youtube.com/prefeituramogi
Facebook Cultura: www.facebook.com/culturamogi
Youtube Cultura: www.youtube.com/secculturamogi

Além do clima romântico, o evento também tem como objetivo valorizar o uso do Vetrina para que os casais possam comprar os presentes em comemoração à data de empreendedores e comerciantes da cidade. O site para as compras é https://app.vetrina.com.br/arena/diadosnamoradosmogi A plataforma também pode ser utilizada pelos profissionais de arte, que podem utilizar a solução para também aproveitar os frutos de datas importantes, como o Dia dos Namorados.

O Vetrina foi desenvolvido pelo empreendedor e desenvolvedor Rodrigo Morales, por meio de uma demanda levada pelo Prefeitura de Mogi das Cruzes ao Polo Digital de Mogi das Cruzes. Pela plataforma, qualquer empreendedor pode criar sua loja rapidamente, sem demandar conhecimentos avançados de tecnologia. Da escolha dos produtos ao fechamento do pedido, a operação começa e termina no WhatsApp. (Kelli Correa Brito)