Crescer divulga segunda lista de chamada para os cursos do 2º bloco de 2019

13 de junho de 2019

A Secretaria Municipal de Educação está realizando a segunda chamada de cursos do Centro Municipal de Apoio à Educação de Jovens e Adultos (Crescer), com as vagas remanescentes oferecidas no início do mês. A divulgação começa nesta quinta-feira (13/02) e os sorteados deverão fazer a matrícula no dia da aula do curso escolhido.

Para a matrícula, os sorteados deverão levar, além de um documento de identidade, um comprovante de endereço no próprio nome (comprovantes no nome dos pais, do cônjuge serão aceitos também).

O Crescer possui seis unidades espalhadas pela cidade, são elas: Vila Natal, Vila Brasileira, Cezar de Souza, Braz Cubas, Jundiapeba e Centro. Nesta etapa de cursos, foram oferecidas 6.305 vagas, sendo Braz Cubas (1.860) a unidade com mais vagas. Os cursos oferecidos são nas áreas de informática, culinária, artesanato, fotografia, elétrica, beleza pessoal, negócios, administração, idiomas, música, atendimento, serviços domésticos e turismo.

Acompanhe abaixo as listas da segunda chamada do Crescer: