Crescer recebe inscrições para 525 vagas em minicursos a partir desta segunda-feira

Secretaria de Educação

25 de julho de 2018
facebook whatsapp
Acessibilidade

Entre os dias 30 de julho e 1º de agosto, estarão abertas as inscrições para 525 vagas em minicursos oferecidos pelo Crescer – Centro de Apoio à Educação de Jovens e Adultos da Secretaria de Educação de Mogi das Cruzes. Os mogianos poderão se inscrever nos cursos de culinária árabe, éclair (bomba de creme), confecção de lençóis, petit fours, arranjos de mesa para festa, risoto e pizza. A inscrição deverá ser feita na unidade onde será realizado o curso.

O Crescer possui seis unidades na cidade, localizadas em Braz Cubas, Centro, César de Souza, Jundiapeba, Vila Brasileira se Vila Natal. Cada escola conta com uma programação de cursos. Os dias e horários dos cursos estão nas listas de vagas disponíveis no site da Prefeitura de Mogi das Cruzes. A carga horária é de quatro horas em média. 

Confira a relação completa dos minicursos.

As aulas terão início a partir do dia 2 de agosto. Os lençóis confeccionados durante o minicurso serão doados para o Fundo de Solidariedade de Mogi das Cruzes. Para se inscrever é preciso ter 18 anos completos. Os documentos necessários para a matrícula são RG e Comprovante de Endereço no próprio nome (moradores de Mogi das Cruzes).

Caso número de inscritos seja maior que o número de vagas haverá a formação de novas turmas e remanejamento dos alunos excedentes para as mesmas. No ato da inscrição, o aluno deve retirar a lista de material indicada para o curso. Mais informações nas seis unidades do Crescer. (Kelli Correa Brito)