Escolas municipais receberão inscrições para turmas de Infantil III e IV até dia 31

08 de outubro de 2018

As escolas municipais receberão até o dia 31 de outubro as inscrições para as turmas em período parcial de Infantil III e Infantil IV (crianças que completarão 4 e 5 anos até 31 de março de 2019, respectivamente. Também poderão se inscrever alunos que estejam fora da escola pública para o ensino fundamental e Educação de Jovens e Adultos (EJA). Os pais devem procurar a unidade escolar mais próxima de sua residência para fazer sua inscrição.

Para fazer a inscrição é necessário apresentar a original e cópia da certidão de nascimento da criança e comprovante de endereço. Para o ensino fundamental, podem ser inscritas crianças a partir dos seis anos ou que completam esta idade até 31 de março de 2019 e não frequentaram escola pública, alunos com sete anos ou mais que estão fora da escola e para turmas de Educação de Jovens e Adultos (EJA).

Crianças que já estão matriculadas na rede municipal de ensino não precisam fazer a inscrição. As listas para a matrícula dos alunos inscritos neste período serão divulgadas no dia 5 de dezembro. As inscrições para turmas de educação infantil em período integral serão abertas em novembro.  Para mais informações, o telefone é 4798-5085. (KCB)