Gestores de entidades subvencionadas da Educação terão aula sobre marketing social

Secretaria de Educação

10 de maio de 2018
Curso de Gestão Eficiente para entidades subvencionadas pela Secretaria de Educação terá aula sobre marketing social nesta sexta-feira (11/05). Nesta quinta (10/05) a atividade foi sobre gastos essenciais. . . .

O Curso de Gestão Eficiente, promovido pela Prefeitura de Mogi das Cruzes, por meio da Secretaria de Educação, para as entidades mantenedoras de creches subvencionadas pela Pasta terá nesta sexta-feira (11/05) uma aula sobre marketing social. Nesta quinta-feira (10/05), a atividade foi sobre gastos essenciais. A programação do curso segue até agosto e as atividades acontecem no auditório da Escola de Governo e Gestão, no bairro Nova Mogilar.

Atuam em parceria com a Secretaria de Educação, 50 entidades subvencionadas, responsáveis pelo atendimento de 96 unidades escolares e mais de 11 mil alunos. O certificado de conclusão do curso será obrigatório para o pedido de subvenção para o ano de 2019. O curso é ministrado pela empresa GANFOUR Consultoria & Negócios. A aula desta quinta-feira (10/05) foi com o professor Gabriel Bastianelli e o professor Rafael Bandeira falará sobre marketing social nesta sexta-feira (11/05).

O curso conta com apoio da equipe técnica da Secretaria de Educação, que realiza o a acompanhamento das unidades por meio da supervisão de ensino, da Divisão de Subvenções e todos os demais departamentos da Pasta. A próxima aula será no dia 15 de junho e o tema será folha de pagamento. (Kelli Correa Brito)