Mogilínguas InClass atenderá alunos de inglês, espanhol e francês a partir desta quarta

Secretaria de Educação

18 de março de 2019
facebook whatsapp
Acessibilidade

O Mogilínguas InClass, atividade do projeto Mogilínguas, uma parceria entre a Prefeitura de Mogi das Cruzes, por meio da Secretaria de Educação e a empresa belga Altissia Internacional, passará a oferecer a partir desta quarta-feira (20/03) atendimento com professor especialista nos três idiomas: inglês, francês e espanhol. Os alunos de inglês continuam com os atendimentos às quartas-feiras. A turma de francês será às quintas-feiras e a de espanhol às sextas-feiras. As atividades acontecem no Bloco Didático do Cemforpe e a inscrição é feita na recepção no horário do atendimento.

Pela iniciativa, os alunos matriculados no projeto Mogilínguas recebem um serviço de monitoria para o esclarecimento de dúvidas e treinamento de conversação. Nas quartas-feiras, os atendimentos para os alunos de inglês do programa são feitos das 9 às 12 horas e das 13 às 19 horas. O atendimento para alunos de francês será às quintas-feiras. A professora estará disponível das 9 às 12 horas e das 13 às 15 horas. Ás sextas-feiras será a vez do espanhol. O atendimento será das 14 às 17 horas. Para todos os idiomas, a cada hora podem ser atendidos até 15 alunos.

Independente do horário, o atendimento será feito para alunos do nível básico ao avançado. O Mogilínguas oferece cursos de inglês, espanhol e francês gratuitamente por meio de uma plataforma online. A inscrição e os cursos são feitos pelo site www.mogilinguas.com.br. Podem se inscrever mogianos a partir dos 16 anos. Está em fase final, o estudo para a redução da idade de ingresso no projeto para 13 anos. Mais informações pelo telefone 4791-3520. O Bloco Didático do Cemforpe fica na Rua Antenor Leite da Cunha, 55 – Nova Mogilar. (Kelli Correa Brito)