Operação Cata-tranqueira atenderá mais quatro bairros nesse sábado

Secretaria de Serviços Urbanos

05 de dezembro de 2019

A Secretaria Municipal de Serviços Urbanos realiza neste sábado (07/12) mais uma edição do Cata-tranqueira. Os funcionários da Prefeitura de Mogi das Cruzes estarão das 7h às 13h recolhendo móveis e objetos descartados dos moradores dos bairros Vila Nova União, Real Park, Conjunto Residencial Cocuera e Conjunto Toyama.

Como em todas as operações do Cata-tranqueira, cerca de 40 funcionários recolherão os descartes e colocando em seis caminhões que deslocarão os objetos. Uma mini retroescavadeira, do modelo bobcat, ajudará os trabalhadores, pegando utensílios pesados deixados pelos moradores. Os equipamentos recolhidos serão encaminhados para um armazém, que posteriormente direcionará os objetos a um aterro legalizado.

Lixos domésticos e grandes entulhos não serão recolhidos pela equipe de trabalho, apenas objetos, como móveis descartados. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 4798-5706. (Erik Marçal)

Acompanhe abaixo os próximos locais que receberão a Operação Cata-tranqueira em 2019.

07 de dezembro (das 7h às 13h)
Vila Nova União
Real Parque
Conjunto Residencial Cocuera