Palestras marcam encerramento do segundo módulo de cursos do Crescer nesta sexta

Secretaria de Educação

29 de agosto de 2019
Palestra “Empreendedorismo” com Jacqueline Komura, multiplicadora do programa "Ela Pode”, marcará o encerramento do terceiro bloco de cursos do Crescer. (foto: Guilherme Berti/PMMC)

O Crescer - Centro Municipal de Apoio à Educação de Jovens e Adultos, da Secretaria Municipal de Educação, realizará nesta sexta-feira (30/08) no auditório do Cemforpe, as palestras de encerramento do segundo módulo de cursos deste ano. As solenidades serão às 9 e às 14 horas e reunirão os alunos que concluíram cursos nas seis unidades do programa. O Crescer abrirá novas inscrições para cursos nos dias 4, 5 e 6 de setembro.

Os alunos assistirão a uma palestra sobre o tema “Empreendedorismo” com representante do SEBRAE Mogi das Cruzes. Neste módulo de cursos realizado entre maio e agosto foram oferecidas 6.305 vagas. Foram recebidas 31.703 inscrições com 12.206 pessoas inscritas. Cada pessoa pode fazer até dois cursos. O Crescer oferece cursos nas áreas de saúde, serviço domésticos, informática, gastronomia, gestão, imagem pessoal, turismo e hospitalidade. (Kelli Correa Brito)