Prefeitura realiza 2º Mogilínguas Tour neste sábado, no Parque da Cidade

08 de maio de 2019

A Prefeitura de Mogi das Cruzes, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realiza neste sábado (11/05), das 14h às 16h, no Parque da Cidade, o 2º Mogilínguas Tour. O evento reunirá alunos do projeto Mogilínguas para a prática dos idiomas de inglês e espanhol com monitores do projeto. A programação inclui brincadeiras como caça ao tesouro, relação entre imagem e palavra, e a famosa brincadeira “stop”. As atividades estarão disponíveis para todos que comparecerem ao parque, que fica na Rua Jardelina de Almeida Lopes, Parque Santana.

O Mogilínguas, parceria entre a Prefeitura e a escola belga Altíssia, conta com mais de 25 mil alunos, tendo como objetivo oferecer cursos gratuitos de idiomas, por meio de uma plataforma digital. Os cursos oferecidos são os de inglês, francês e espanhol para moradores de Mogi das Cruzes com idade a partir dos 13 anos. É possível se inscrever para aulas dos três idiomas, simultaneamente.

Para se inscrever, basta acessar o www.mogilinguas.com.br e ir na aba inscrição. Mais informações pelo telefone 4798-5085 ou pelas redes sociais oficiais do Mogilínguas (Facebook e Instagram).