Trânsito da avenida Cavalheiro Nami Jafet terá interdição parcial nesta sexta-feira para obras

Secretaria de Mobilidade Urbana

15 de agosto de 2018
facebook whatsapp
Acessibilidade

A avenida Cavalheiro Nami Jafet terá o trânsito sentido bairro-centro interditado nesta sexta-feira (17/08), das 8 às 18 horas, entre a avenida Gonçalo Ferreira (via Perimetral) e a avenida Tenente Onofre Rodrigues de Aguiar, na Vila Industrial. A interdição parcial será necessária para a execução de obras no cruzamento das avenidas Cavalheiro Nami Jafet e Tenente Onofre Rodrigues de Aguiar. Os serviços fazem parte dos trabalhos de construção do corredor Leste-Oeste.

O trânsito de veículos que deixam a via Perimetral será desviado para a avenida Valentina de Mello Freire Borenstein. Outra opção para o motorista que deseja atravessar a linha férrea e chegar ao Centro é a utilização da rua Cabo Diogo Oliver e do Complexo Viário Jornalista Tirreno Da San Biagio.

Durante o período, os veículos que deixam a avenida Tenente Onofre Rodrigues de Aguiar poderão acessar a avenida Cavalheiro Nami Jafet tanto no sentido da Via Perimetral quanto no da passagem de nível.

Além disso, a avenida Cavalheiro Nami Jafet permanece com interdições sentido centro-bairro no trecho entre a passagem de nível e a avenida Tenente Onofre Rodrigues de Aguiar para obras de recapeamento. O desvio é feito por ruas da Vila Industrial.