Consulta Significativa Pública - Programa Renasce Tietê

O DAEE - Departamento de Águas e Energia Elétrica e o Banco Interamericano de Desenvolvimento – BID, sob orientação e procedimentos da Normativa nacional e estadual e das Políticas de Salvaguardas Ambientais e Sociais do BID, convidam a participar de reunião que será realizada na quinta-feira, dia 07/11/2019, às 18:00 horas, na sede da Prefeitura de Mogi das Cruzes, Auditório (térreo), localizada na Avenida Vereador Narciso Yague Guimarães, no. 277, Mogi das Cruzes – SP.

Na oportunidade, será apresentado o Programa Renasce Tietê, em fase de preparação, os desdobramentos relacionados aos projetos previstos na região, os investimentos, bem como as consequências e resultados de sua implantação.

Documentos referentes ao projeto estão disponíveis e podem ser consultados através do site do DAEE e da Prefeitura de Mogi das Cruzes, bem como no local onde será realizado o evento.

Projeto Renasce Tietê (8 MB)
Relatório Preliminar (4 MB)
Relatório Preliminar (68 MB)