Prefeitura decreta luto pela morte do historiador Jurandyr Ferraz de Campos

Secretaria de Governo

18 de outubro de 2019

A Prefeitura de Mogi das Cruzes decretou nesta quinta-feira (17/10) luto oficial de três dias em virtude do falecimento do professor, historiador e ex-secretário de Cultura e Meio Ambiente, Jurandyr Ferraz de Campos, de 83 anos. O luto foi decretado pelo prefeito Marcus Melo que, no uso de suas atribuições legais, homenageia o professor, que possui grande importância representada na história do município.

Jurandyr foi professor na Universidade Mogi das Cruzes por 29 anos, lecionando diversas matérias, foi secretário durante o período de 2000 a 2004 e era membro fundador da Academia Mogicruzense de História, Artes e Letras (AMHAL). Em agosto deste ano, o professor recebeu na Câmara Municipal o título de Cidadão Mogiano, que reconhece as pessoas com grandes contribuições ao município. (Erik Marçal)