Prefeitura terá expediente especial nesta sexta-feira, devido a jogo da seleção brasileira

Secretaria de Gestão Pública

21 de junho de 2018

A Prefeitura de Mogi das Cruzes terá expediente especial nesta sexta-feira (22/06), devido ao segundo jogo da seleção brasileira na Copa do Mundo. O atendimento ao público será feito a partir das 13 horas. A equipe brasileira enfrenta a Costa Rica a partir das 9 horas, em São Petersburgo, na Rússia.

As escolas municipais terão expediente das 13 às 18 horas. Já com relação às creches subvencionadas, as unidades poderão seguir as orientações a critério das entidades mantenedoras. O estacionamento controlado, também conhecido como Zona Azul, também seguirá o mesmo horário das repartições municipais, operando a partir das 13 horas. O sistema de transporte coletivo terá seu funcionamento normal durante todo o dia.

Na área da Saúde, as UPAs 24 horas do Rodeio (avenida Pedro Romero s/nº) e do Oropó (avenida Kaoru Hiramatsu, s/nº) atenderão a população para casos de urgência e emergências. As unidades 24 horas de Jundiapeba e Jardim Universo, o Pró-Criança, que fica no Mogilar, e o Ambulatório Infantil do Hospital Municipal, no distrito de Braz Cubas, também funcionarão normalmente. Para remoção de pacientes, a Cure 192 funcionará ininterruptamente. As Unidades Básicas de Saúde e do Programa Saúde da Família terão expediente a partir das 13 horas.

O Mercado Municipal deverá funcionar normalmente, das 7 às 18 horas. Já para os mogianos que quiserem aproveitar a manhã de sexta-feira para atividades de lazer, os parques Centenário, Leon Feffer e da Cidade estarão abertos normalmente. As aulas no Parque da Cidade, porém, não serão realizadas.

A Guarda Municipal atuará apoiando a Polícia Militar na região da praça Norival Tavares, tradicional ponto de concentração de torcedores. A Central Integrada de Emergências Públicas (Ciemp) também manterá o atendimento normal, pelo telefone 153. (Luiz Maritan)