Serviços essenciais funcionam normalmente durante o feriado do Dia do Servidor Público

Secretaria de Governo

26 de outubro de 2016

A Prefeitura de Mogi das Cruzes não terá expediente neste sexta-feira (28/10), devido ao feriado em comemoração ao Dia do Servidor Público. O atendimento à população volta ao normal na segunda-feira (31/10). No entanto, os serviços essenciais funcionarão normalmente durante todo o final de semana. Clique aqui e veja o funcionamento dos serviços municipais O Mercado Municipal funcionará normalmente durante os três dias. Na sexta-feira (28/10), o local atenderá os consumidores das 7 às 18 horas, enquanto no sábado (29/10), o funcionamento acontecerá das 7 às 16 horas e, no domingo, das 7 às 12 horas. As feiras livres, inclusive a feira noturna de sexta-feira, e o Mercado do Produtor também terão funcionamento normal. Os parques Centenário e Leon Feffer estarão abertos para receber a população das 6 às 19 horas. Além disso, também estarão abertos o Complexo Esportivo Professor Hugo Ramos, no Mogilar, e o Centro Esportivo de Sabaúna. Na área da saúde, as unidades 24 horas de Jundiapeba e Jardim Universo; o Pró-Criança, que fica no Mogilar, e o Ambulatório Infantil do Hospital Municipal, no distrito de Braz Cubas, atenderão normalmente para casos de urgência e emergência. A UPA, que fica na avenida Pedro Romero, é outra opção para a prestação de atendimento para a população. Para remoção de pacientes, a Cure 192 funcionará ininterruptamente. A Guarda Municipal e o Departamento de Fiscalização manterão o atendimento 24 horas para casos como Lei do Silêncio e Lei Seca, entre outras. O telefone para denúncias é o 153. Para informações relativas ao trânsito de veículos, o telefone é o 0800 77 30 194, enquanto o Semae atenderá emergências como falta de água e vazamentos pelo telefone 115. (LM)