Serviços essenciais funcionam normalmente no feriado de aniversário de Mogi das Cruzes

Secretaria de Governo

30 de agosto de 2017

A Prefeitura de Mogi das Cruzes não terá expediente nesta sexta-feira (01/09) devido ao feriado em comemoração ao aniversário de 457 anos do município. O atendimento ao público voltará ao normal na segunda-feira (04/09). Os serviços essenciais, no entanto, funcionam normalmente durante todo o feriado.

>> Confira a programação completa do aniversário da cidade

Na área da saúde, as UPAs 24 horas do Rodeio (avenida Pedro Romero s/nº) e do Oropó (avenida Kaoru Hiramatsu, s/nº) atenderão a população para casos de urgência e emergências. As unidades 24 horas de Jundiapeba e Jardim Universo, o Pró-Criança, que fica no Mogilar, e o Ambulatório Infantil do Hospital Municipal, no distrito de Braz Cubas, também atenderão normalmente a população. Para remoção de pacientes, a Cure 192 funcionará ininterruptamente.

Para os mogianos que quiserem aproveitar os dias para atividades esportivas e de lazer, os parques urbanos estarão abertos todos os dias. O Parque da Cidade funcionará das 7 às 19 horas e terá uma programação especial com a segunda edição do Food Truck Solidário, que acontecerá neste sábado e domingo. O local também terá atividades do Master Class Zumba (no sábado) e o 2º Torneio de Beach Tênis, com jogos durante o final de semana.

Os parques Centenário e Leon Feffer atenderão a população das 6 às 18 horas. Para quem deseja fazer compras, o Mercado Municipal funcionará nesta sexta-feira das 7 às 12 horas. As feiras livres funcionarão normalmente, bem como o Mercado do Produtor, no Mogilar.

A Guarda Municipal e o Departamento de Fiscalização manterão o atendimento 24 horas para casos como Lei do Silêncio e Lei Seca, entre outras. O telefone para denúncias é o 153. Para informações relativas ao trânsito de veículos, o telefone é o 0800 77 30 194, enquanto o Semae atenderá emergências como falta de água e vazamentos pelo telefone 115. (Luiz Maritan)