Serviços essenciais funcionam normalmente no feriado de aniversário de Mogi das Cruzes

Secretaria de Governo

30 de agosto de 2017
Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Oropó, na avenida Kaoru Hiramatsu, atenderá normalmente aos casos de urgência e emergência durante o feriado (Guilherme Berti / PMMC)

A Prefeitura de Mogi das Cruzes não terá expediente nesta sexta-feira (01/09) devido ao feriado em comemoração ao aniversário de 457 anos do município. O atendimento ao público voltará ao normal na segunda-feira (04/09). Os serviços essenciais, no entanto, funcionam normalmente durante todo o feriado.

>> Confira a programação completa do aniversário da cidade

Na área da saúde, as UPAs 24 horas do Rodeio (avenida Pedro Romero s/nº) e do Oropó (avenida Kaoru Hiramatsu, s/nº) atenderão a população para casos de urgência e emergências. As unidades 24 horas de Jundiapeba e Jardim Universo, o Pró-Criança, que fica no Mogilar, e o Ambulatório Infantil do Hospital Municipal, no distrito de Braz Cubas, também atenderão normalmente a população. Para remoção de pacientes, a Cure 192 funcionará ininterruptamente.

Para os mogianos que quiserem aproveitar os dias para atividades esportivas e de lazer, os parques urbanos estarão abertos todos os dias. O Parque da Cidade funcionará das 7 às 19 horas e terá uma programação especial com a segunda edição do Food Truck Solidário, que acontecerá neste sábado e domingo. O local também terá atividades do Master Class Zumba (no sábado) e o 2º Torneio de Beach Tênis, com jogos durante o final de semana.

Os parques Centenário e Leon Feffer atenderão a população das 6 às 18 horas. Para quem deseja fazer compras, o Mercado Municipal funcionará nesta sexta-feira das 7 às 12 horas. As feiras livres funcionarão normalmente, bem como o Mercado do Produtor, no Mogilar.

A Guarda Municipal e o Departamento de Fiscalização manterão o atendimento 24 horas para casos como Lei do Silêncio e Lei Seca, entre outras. O telefone para denúncias é o 153. Para informações relativas ao trânsito de veículos, o telefone é o 0800 77 30 194, enquanto o Semae atenderá emergências como falta de água e vazamentos pelo telefone 115. (Luiz Maritan)