Serviços essenciais funcionam normalmente no feriado de Ano-Novo

Secretaria de Governo

28 de dezembro de 2017

A Prefeitura de Mogi das Cruzes não terá expediente nesta segunda-feira (01/01/2018), devido ao feriado de Ano-Novo. O atendimento volta ao normal na terça-feira (02/01), às 8h. No entanto, os serviços essenciais funcionarão normalmente durante todos os dias do fim de semana prolongado.

Na área da saúde, as UPAs 24 horas do Rodeio (avenida Pedro Romero s/nº) e do Oropó (avenida Kaoru Hiramatsu, s/nº) atenderão a população para casos de urgência e emergências. As unidades 24 horas de Jundiapeba e Jardim Universo, o Pró-Criança, que fica no Mogilar, e o Ambulatório Infantil do Hospital Municipal, no distrito de Braz Cubas, também atenderão normalmente a população. Para remoção de pacientes, a Cure 192 funcionará ininterruptamente.

O Mercado Municipal terá horário especial durante o fim de semana. No sábado (30/12), funcionará das 7h às 18h e no domingo (31/12) estará aberto das 7h às 15h. Na segunda-feira, dia 1º de janeiro, o Mercadão permanecerá fechado.

Os parques também terão horários especiais. O Centenário e o Leon Feffer funcionarão das 6h às 17h no domingo e na segunda-feira. Nos demais dias, os locais recebem a população das 6h às 19h. Já o Parque da Cidade estará aberto, no domingo e na segunda-feira, das 7h às 17h. Nos demais dias, o horário é das 7h às 20h.

A Guarda Municipal e o Departamento de Fiscalização manterão o atendimento 24 horas. O telefone para denúncias é o 153. Para informações relativas ao trânsito de veículos na área urbana de Mogi das Cruzes, o telefone é o 0800 77 30 194, enquanto o Semae atenderá emergências como falta de água e vazamentos pelo telefone 115.

PACs

As unidades do Pronto Atendimento ao Cidadão (PAC) – localizadas no prédio da Prefeitura, em Braz Cubas e em Jundiapeba – não funcionarão nesta sexta-feira, dia 29 de dezembro, retomando o atendimento normal na próxima terça-feira, dia 2 de janeiro, das 8h às 17h.

Aproveitando a parada e como parte do trabalho de reforma e modernização realizado no espaço, será realizada nesta sexta-feira a instalação do sistema de ar-condicionado na unidade do PAC da Prefeitura. A climatização proporcionará conforto térmico aos cidadãos e funcionários, principalmente com a chegada do verão. (Julio Nogueira)