Serviços essenciais funcionam normalmente no feriado de Santana

Secretaria de Governo

24 de julho de 2018

Os serviços municipais essenciais funcionarão normalmente no fim de semana prolongado devido ao feriado de Santana. O dia da padroeira de Mogi das Cruzes é comemorado em 26 de julho (quinta-feira). A Prefeitura não terá expediente e o atendimento ao público voltará na segunda (30/07), às 8h.

Na área da saúde, as Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) 24 horas do Rodeio (avenida Pedro Romero s/nº) e do Oropó (avenida Kaoru Hiramatsu, s/nº) atenderão a população para casos de urgência e emergência.

As unidades 24 horas de Jundiapeba e Jardim Universo, o Pró-Criança (Mogilar), e o Ambulatório Infantil do Hospital Municipal (Braz Cubas), também atenderão normalmente. Para remoção de pacientes, a Cure 192 funcionará de forma ininterrupta.

Para compras, o Mercado Municipal abrirá em horário diferente nesta quinta-feira (26), atendendo ao público das 7h às 12h. No feriado, não haverá a feira noturna do Centro, realizada na rua Braz Cubas. As demais feiras livres e o Mercado do Produtor funcionarão normalmente durante os dias do feriado.

Para os mogianos que quiserem aproveitar os dias para atividades esportivas e de lazer, os parques Centenário e Leon Feffer estarão abertos todos os dias, das 7h às 18h, e o Parque da Cidade, das 7h às 19h.

A Guarda Municipal e o Departamento de Fiscalização manterão o atendimento 24 horas. O telefone para denúncias é o 153. Para informações relativas ao trânsito de veículos na área urbana de Mogi das Cruzes, o telefone é o 0800 77 30 194, enquanto o Semae atenderá emergências como falta de água e vazamentos pelo telefone 115. (Julio Nogueira)