Sistema de protocolo da Prefeitura de Mogi é modelo para Bertioga

Secretaria de Governo

28 de agosto de 2018

A Prefeitura de Mogi das Cruzes recebeu nesta terça-feira (28/08) a visita de representantes do município de Bertioga. Eles vieram à cidade para conhecer o sistema de protocolo utilizado pela administração municipal.

“Cada município tem suas características próprias, o que se reflete no atendimento às demandas apresentadas. Esta troca de experiências é importante e é um prazer recebê-los e poder colaborar de alguma forma. Temos uma visão de que quando os municípios vizinhos estão bem, isso é bom para todos”, destacou o secretário municipal de Governo, Marco Soares, que recebeu o grupo.

O secretário lembrou ainda que o sistema operacional de protocolo da Prefeitura de Mogi das Cruzes está passando por um sistema de atualização. “A intenção é melhorar a celeridade dos processos também para o nosso cliente externo, ou seja, a população, quanto para o interno”, explicou.

Estiveram em Mogi das Cruzes, funcionários dos setores de Obras, Protocolo e Receitas da Prefeitura de Bertioga, que também conheceram outros setores da administração municipal mogiana. O objetivo é levar boas práticas para o trabalho desenvolvido na cidade litorânea. (Luiz Maritan)