Passagem subterrânea Eng. Osvaldo Crespo ficará fechada domingo para conclusão de manutenção

Secretaria de Obras

02 de abril de 2019

A passagem subterrânea Engenheiro Osvaldo Crespo de Abreu ficará fechada ao tráfego de veículos no domingo (07/04), das 7h às 17h, para a conclusão dos trabalhos de manutenção e troca do forro. O serviço foi realizado nos quatro domingos de março (dias 10, 17, 24 e 31), mas será preciso mais um dia para o término do reparo.

Assim como ocorreu nos quatro domingos passados, a opção para os motoristas será utilizar a passagem de nível da avenida Manoel Bezerra de Lima Filho e o complexo viário Jornalista Tirreno Dasambiagio para atravessar a linha férrea e cruzar a região central da cidade em direção ao Mogilar, e vice-versa. De acordo com a Secretaria Municipal de Obras, neste domingo será concluída a instalação do novo forro e terminada a pintura da passagem subterrânea.

Os trabalhos são realizados pela empresa Tower, contratada pela Prefeitura de Mogi das Cruzes por R$ 137.261,73 para a execução do serviço, que é realizado aos domingos porque são dias com menor movimento de veículos na via. Haverá faixas de orientação aos motoristas nos pontos de acesso, com o objetivo de informar as pessoas e indicar caminhos alternativos. (Marco Aurélio Sobreiro)