Passagem subterrânea Eng. Osvaldo Crespo ficará fechada domingo para conclusão de manutenção

Secretaria de Obras

02 de abril de 2019
Passagem subterrânea Engenheiro Osvaldo Crespo de Abreu receberá serviços de conclusão da pintura neste domingo, dia 28 de abril (Foto: Ney Sarmento/PMMC)

A passagem subterrânea Engenheiro Osvaldo Crespo de Abreu ficará fechada ao tráfego de veículos no domingo (07/04), das 7h às 17h, para a conclusão dos trabalhos de manutenção e troca do forro. O serviço foi realizado nos quatro domingos de março (dias 10, 17, 24 e 31), mas será preciso mais um dia para o término do reparo.

Assim como ocorreu nos quatro domingos passados, a opção para os motoristas será utilizar a passagem de nível da avenida Manoel Bezerra de Lima Filho e o complexo viário Jornalista Tirreno Dasambiagio para atravessar a linha férrea e cruzar a região central da cidade em direção ao Mogilar, e vice-versa. De acordo com a Secretaria Municipal de Obras, neste domingo será concluída a instalação do novo forro e terminada a pintura da passagem subterrânea.

Os trabalhos são realizados pela empresa Tower, contratada pela Prefeitura de Mogi das Cruzes por R$ 137.261,73 para a execução do serviço, que é realizado aos domingos porque são dias com menor movimento de veículos na via. Haverá faixas de orientação aos motoristas nos pontos de acesso, com o objetivo de informar as pessoas e indicar caminhos alternativos. (Marco Aurélio Sobreiro)