Passagem subterrânea Osvaldo Crespo de Abreu ficará fechada domingo para conclusão da pintura

Secretaria de Obras

26 de abril de 2019
Passagem subterrânea Engenheiro Osvaldo Crespo de Abreu receberá serviços de conclusão da pintura neste domingo, dia 28 de abril (Foto: Ney Sarmento/PMMC)

A passagem subterrânea Engenheiro Osvaldo Crespo de Abreu ficará fechada neste domingo, dia 28 de abril, das 7h às 17h, para a conclusão do trabalho de pintura. O serviço de manutenção do forro da estrutura foi realizado nos quatro domingos de março (dias 10, 17, 24 e 31) e ocorreu também no primeiro domingo de abril, dia 7.

O trabalho de pintura teve início no dia 7 de abril, mas a forte chuva daquele final de semana impediu seu término. A Prefeitura optou por não realizar o trabalho nos dois domingos seguintes, dias 14 e 21, por conta das provas de um concurso público e da Páscoa, respectivamente.

Todas as ações previstas já foram concluídas, como a troca do forro, manutenção do sistema elétrico e a substituição da estrutura metálica existente no local. O serviço foi feito pela empresa Tower, contratada pela Prefeitura de Mogi das Cruzes por R$ 137.261,73.

A manutenção acontece sempre aos aos domingos porque são dias com menor movimento de veículos na via. Há faixas de orientação aos motoristas nos pontos de acesso, com o objetivo de informar as pessoas e indicar caminhos alternativos.

A opção para os motoristas neste domingo é utilizar a passagem de nível da avenida Manoel Bezerra de Lima Filho e o complexo viário Jornalista Tirreno Dasambiagio para atravessar a linha férrea e cruzar a região central da cidade em direção ao Mogilar, e vice-versa. (Marco Aurélio Sobreiro)