Evento encerra comemorações do Mês da Mulher com ações de cuidado e beleza

26 de março de 2019

A Secretaria Municipal de Saúde, em parceria com a Faculdade Piaget, de Suzano, realiza nesta quarta-feira (27/03) um evento de encerramento das comemorações do "Mês da Mulher", com programação voltada para pacientes e funcionárias da unidade.

O evento acontecerá no Pró-Mulher, das 8h30 às 14 horas, e proporcionará às mulheres a oportunidade de contato com técnicas de higiene e cuidado com a pele, cuidados com as mãos e a possível realização de "Quick Massage". Além de proporcionar momentos relaxantes e descontraídos, abordará também a estética e valorização da autoestima feminina, tema muito debatido nos últimos tempos.

"Queremos mostrar às mulheres o valor que elas possuem. Por mais que nós mulheres apreciemos a beleza, as flores, nós também apreciamos o respeito e o nosso lugar de direito. Empoderar é mostrar que todas são capazes de alcançar seus objetivos", disse Paula Mateus Santos, coordenadora de Saúde da Mulher da Secretaria Municipal de Saúde.

Além deste evento no Pró-Mulher, Mogi ainda continua com o atendimento da Carreta da Mamografia, que fica disponível até o final desta semana no Largo do Rosário, no Centro, mantendo os mesmos critérios para atendimento. Para mulheres com idade entre 35 e 49 anos, é necessário pedido médico do exame e, para quem tem 50 anos em diante, não é necessário pedido médico.