Hospital Municipal recebe doação de 24 mil garrafas de água da Femsa

16 de junho de 2020

A Coca-Cola FEMSA Brasil fez uma doação de 24 mil garrafas individuais de água mineral para o Hospital Municipal de Mogi das Cruzes, referência no tratamento da Covid-19.

O objetivo da iniciativa é contribuir com a hidratação dos profissionais de saúde que estão na linha de frente do atendimento à população. A empresa beneficiou o Hospital com água em embalagens individuais, o que reforça a segurança e reduz o risco de contaminação.

"É missão da Coca-Cola FEMSA Brasil gerar bem-estar social nos lugares em que está presente. Essa iniciativa nos dá a chance de oferecer um produto essencial aos profissionais que estão mobilizados para realizar o trabalho mais importante nesse momento, que é salvar vidas", afirma Ian Craig, CEO da Coca-Cola FEMSA no Brasil.

Na unidade, a equipe ficou agradecida com a doação. "Agradeço a empresa pela sensibilidade e responsabilidade social neste momento tão delicado em que vivemos. Estamos todos dedicados a conter o avanço da doença e salvar vidas. Recebemos a doação como o reconhecimento a esse trabalho que está sendo realizado com muita capacitação técnica, dedicação e amor", afirma a diretora geral do Hospital Municipal, Heloísa Molinari Nascimento.

Os primeiros hospitais contemplados com as doações foram o Hospital Central da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo, em São Paulo; Hospital Metropolitano Odilon Berens, em Minas Gerais; Complexo Hospital do Trabalhador de Curitiba, no Paraná; e Hospital das Clínicas de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. Na Região Metropolitana, o Hospital Municipal de Mogi das Cruzes foi o primeiro contemplado.