13 praças da região central receberam trabalhos de limpeza em edição especial do Cuida+Mogi

Secretaria de Serviços Urbanos

07 de dezembro de 2017

A edição especial do programa Cuida+Mogi, que atendeu a mais de dez praças da região central da cidade na última terça-feira (05/12), culminou com o seguinte balanço: 1.671,34 metros lineares de raspagem, 22.690,43 metros quadrados de capina mecanizada e 6,56 toneladas retiradas de terra e mato.

Visualmente, o resultado foi um conjunto de praças limpas e organizadas, em plenas condições de receber o público, tendo em vista principalmente o aumento na circulação de pessoas, decorrente das festividades do final do ano que se aproximam.

O mutirão atendeu às seguintes praças: Oswaldo Cruz, Otaviano Augusto Marinho Malta Moreira (Totó), Flávio Furlan (Terminal Central), Praça da Bandeira, Largo Prefeito Francisco Ribeiro Nogueira, Largo do Rosário, Praça Coronel Almeida, Largo do Carmo, Largo Bom Jesus e Praça Norival Tavares.

Também receberam limpeza outras três áreas verdes, situadas nas proximidades do hospital Mogi D´Or, na rua Primeiro de Setembro, do prédio do Instituto Nacional de Seguro Social (INSS), às margens da avenida Vereador Narciso Yague Guimarães e na lateral do edifício do Fórum de Mogi das Cruzes, às margens da Avenida Cândido Xavier de Almeida e Souza.

Foram, portanto, 13 espaços público contemplados por este trabalho, executado pela mesma equipe - de 90 funcionários - que faz todos os sábados os mutirões de limpeza pública em bairros da cidade. (Lívia de Sá)