Funcionários dos Serviços Urbanos têm capacitação sobre animais peçonhentos

Secretaria de Serviços Urbanos

10 de agosto de 2017

Os funcionários da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos participaram, na manhã desta quinta-feira (10/08), de uma capacitação sobre acidentes com animais peçonhentos. A atividade foi comandada pelo veterinário da Secretaria Municipal de Saúde, Jefferson Renan de Aráujo Leite e aconteceu no auditório da Escola de Governo e Gestão de Mogi das Cruzes.

A ação faz parte do trabalho que vem sendo desenvolvido com as equipes da SMSU desde o início deste ano, em busca da valorização e qualificação dos funcionários e, por consequencia, da prestação de um serviço cada vez mais eficaz e resolutivo.

“Nossos funcionários estão sempre na rua, em terrenos, em contato com a grama e mato, então é muito comum que apareçam animais peçonhentos nessas situações. Esta capacitação é importante para que eles saibam como lidar com esse tipo de animal e principalmente para que saibam como se proteger contra picadas e ferimentos”, destaca o secretário municipal de Serviços Urbanos, Dirceu Meira.