Motoristas da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos recebem curso sobre caminhões

Secretaria de Serviços Urbanos

26 de outubro de 2017

Cerca de 40 motoristas da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos participaram, nas últimas terça e quarta-feira (24 e 25 de outubro) de um curso de integração, promovido por meio do projeto Integrar, em parceria com a Dibracam Caminhões. O objetivo das aulas foi passar conhecimentos teóricos e práticos aos funcionários da SMSU, de modo que eles tenham o domínio completo dos veículos que utilizam no dia a dia do trabalho.

A ação também faz parte do projeto de valorização e capacitação dos funcionários da SMSU, que vem sendo desenvolvido desde o início deste ano por meio de cursos, treinamentos, palestras e workshops. Neste curso em específico, os motoristas tiveram a oportunidade de aprender sobre tecnologias e tendências de mercado, visando a economia, a segurança, a redução de custos com manutenção e o melhor aproveitamento da frota existente.

O curso foi realizado na Escola de Governo e Gestão de Mogi das Cruzes. (Lívia de Sá)