Motoristas da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos recebem curso sobre caminhões

Secretaria de Serviços Urbanos

26 de outubro de 2017
Motoristas da Secretaria de Serviços Urbanos receberam ensinamentos teóricos e práticos sobre os caminhões que compõem a frota da SMSU (Divulgação/ SMSU)

Cerca de 40 motoristas da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos participaram, nas últimas terça e quarta-feira (24 e 25 de outubro) de um curso de integração, promovido por meio do projeto Integrar, em parceria com a Dibracam Caminhões. O objetivo das aulas foi passar conhecimentos teóricos e práticos aos funcionários da SMSU, de modo que eles tenham o domínio completo dos veículos que utilizam no dia a dia do trabalho.

A ação também faz parte do projeto de valorização e capacitação dos funcionários da SMSU, que vem sendo desenvolvido desde o início deste ano por meio de cursos, treinamentos, palestras e workshops. Neste curso em específico, os motoristas tiveram a oportunidade de aprender sobre tecnologias e tendências de mercado, visando a economia, a segurança, a redução de custos com manutenção e o melhor aproveitamento da frota existente.

O curso foi realizado na Escola de Governo e Gestão de Mogi das Cruzes. (Lívia de Sá)