Prefeitura trabalha na manutenção de parte do muro do Cemitério da Saudade

Secretaria de Serviços Urbanos

13 de maio de 2019

As equipes da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos estão trabalhando para fazer a reconstrução de parte do muro do Cemitério da Saudade, que cedeu na manhã desta segunda-feira (13/05). Ninguém ficou ferido na ocorrência. Desde a semana passada, funcionários da Secretaria já estavam atuando no sentido de erguer um novo muro, após a identificação de trincas na estrutura.

Trata-se de um trecho de aproximadamente 15 metros, na esquina entre as ruas Francisco Rodrigues Passos e Severo dos Santos. A área já estava isolada desde a semana passada e as equipes estavam prestes a iniciar a colocação de tapume, para demolição da estrutura antiga e construção de uma nova.

Diante do ocorrido, as equipes já iniciaram os serviços de limpeza e a previsão é que em 30 dias o trecho de muro esteja devidamente recomposto. (Lívia de Sá)