Vila Rubens será atendida neste sábado pelo mutirão do Cuida+Mogi

Secretaria de Serviços Urbanos

10 de maio de 2019

Neste sábado (11/05), as equipes da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos estarão na Vila Rubens, para mais um Cuida+Mogi. O bairro, que fica entre as avenidas Governador Adhemar de Barros e Francisco Ferreira Lopes, será atendido desde as primeiras horas da manhã com serviços de roçada, capinação e retirada de lixo e entulho.

Operação Cata-Tranqueira e Cata-Pneus também vai atuar neste sábado (27/04) na região da divisa de Mogi das Cruzes com Itaquaquecetuba e Suzano. Serão atendidos os Jardins Piatã I e II, Residencial Novo Horizonte, Jardim Margarida e também os condomínios Aruã Lagos e Eco Park.

Os moradores desses locais que têm móveis velhos e outros materiais inservíveis devem deixar os itens nas calçadas em frente às suas residências nos primeiros minutos da manhã. Lembrando que a Operação Cata-Tranqueira tem início a partir das 7 horas.

O Cuida+Mogi é um programa de manutenção e zeladoria urbana, que tem como intuito manter os bairros da cidade em boas condições de forma contínua, evitando que o cidadão precise acionar a Prefeitura para sanar eventuais problemas. Isso não interefere na atuação diária das equipes da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos, que se dedicam ao atendimento de demandas diversas registradas pela população.

Juntamente a outras frentes de manutenção, o Cuida+Mogi faz parte do megamutirão de zeladoria, que está sendo realizado pela Prefeitura desde o término do período de chuvas. O pacote atende a diversos bairros com serviços de drenagem, tapa-buraco, recapeamento, pintura de guias, melhorias em estradas vicinais e contenção de encostas.

Os cidadãos que quiserem solicitar serviços de manutenção em áreas públicas podem ligar no telefone 156, abrir um atendimento diretamente pelo site da Prefeitura ou ainda baixar o aplicativo Fala Mogi(Lívia de Sá)