Visitas Monitoradas e Eventos no Parque Centenário

Favorito Imprimir Agricultura e Meio Ambiente

Descrição:

As visitas no Parque Centenário são recepcionadas logo na entrada, há uma breve apresentação do histórico do Parque, que fica localizado na Av. Francisco Rodrigues Filho nº2006. Após, os monitores acompanham os visitantes para conhecer os museus e as trilhas, bem como explicam a importancia dos recursos naturais existentes no local. Após, os visitantes podem usufruir dos outros equipamentos existentes no parque.

Telefone:

parquecentenario@mogidascruzes.sp.gov.br

Quem pode solicitar:

Empresas, Ongs e Instituições devidamente registradas.

Período de solicitação:

As solicitações para eventos devem ser feitas com antecedência mínima de 02 (dois) meses.

Local de entrada: Dia e horário de atendimento:

Segunda à domingo das 06:00 às 18:00.

Documentos necessários:

• Eventos: ofício endereçado ao Senhor Prefeito, solicitando o espaço e constando a descrição da atividade, o objetivo da mesma e o número de pessoas esperadas para a realização do evento;
  • Visitas monitoradas: existe a necessidade de agendamento prévio por telefone e posterior envio de ofício por email para confirmação.

Requisitos:

Os eventos deverão estar de acordo com os objetivos do Parque.

Taxas:

Expediente R$ 14,38 (exercício 2017) nos casos em que haja protocolização

Meios de contato:

Telefone e e-mail.

Forma de acompanhamento:

Telefone e e-mail.

Fluxo:

1. Secretaria Municipal de Governo;
  2. Secretaria Municipal de Assuntos Jurídicos (emissão de Decreto Municipal autorizando o uso do espaço em questão, conforme Artº 45 e 46 da Lei orgânica do Município).

Observações:

Para Eventos a serem realizados no Parque Centenário haverá a necessidade de protocolização de Ofício junto ao Setor de Protocolo da Prefeitura Municipal de Mogi das Cruzes, solicitando o espaço a ser utilizado e informando a atividade a ser realizada. Atendimento as normas internas do parque.