Clientes da operadora TIM estão sem contato com Semae pelo 115

Serviço Municipal de Águas e Esgotos

04 de setembro de 2018

Clientes do Serviço Municipal de Águas e Esgotos (Semae) que utilizam a operadora de telefonia celular TIM relatam que há dias não conseguem entrar em contato com a autarquia pelo telefone 115. O Semae comunicou o fato à TIM em 17 de agosto, mas não houve resposta até esta terça-feira (04/09). Na segunda (03), a autarquia registrou reclamação na Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), solicitando providências para que o atendimento ao cliente não siga prejudicado. As ligações feitas para o 115 a partir de outras operadoras seguem normais.

O telefone 115 é o canal de comunicação entre o Semae e a população. Por meio deste número, os clientes da autarquia solicitam vários serviços como segunda via de conta, alterações de cadastro e ligações e manutenção de água e esgoto, entre outros.