Clientes da operadora TIM estão sem contato com Semae pelo 115
Serviço Municipal de Águas e Esgotos
Clientes do Serviço Municipal de Águas e Esgotos (Semae) que utilizam a operadora de telefonia celular TIM relatam que há dias não conseguem entrar em contato com a autarquia pelo telefone 115. O Semae comunicou o fato à TIM em 17 de agosto, mas não houve resposta até esta terça-feira (04/09). Na segunda (03), a autarquia registrou reclamação na Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), solicitando providências para que o atendimento ao cliente não siga prejudicado. As ligações feitas para o 115 a partir de outras operadoras seguem normais.
O telefone 115 é o canal de comunicação entre o Semae e a população. Por meio deste número, os clientes da autarquia solicitam vários serviços como segunda via de conta, alterações de cadastro e ligações e manutenção de água e esgoto, entre outros.
Manutenção da Sabesp poderá afetar pressão na rede na região do reservatório Santa Tereza
Prefeitura de Mogi das Cruzes recebe duas novas viaturas para a Guarda Civil Municipal
"Raízes e Asas: o legado artístico de Mogi em evolução" abre as exposições da galeria Wanda Barbieri
Educação de Mogi das Cruzes promove ações de conscientização sobre o Transtorno do Espectro Autista (TEA)
Mogi das Cruzes aguarda novas remessas de vacina da dengue para retomada da vacinação