Manutenção em poço artesiano do bairro Boa Vista exigirá parada no abastecimento sábado e domingo

Serviço Municipal de Águas e Esgotos

07 de novembro de 2017

O Serviço Municipal de Águas e Esgotos (Semae) realizará, neste sábado e domingo (11 e 12 de novembro), durante todo o dia, um trabalho de manutenção preventiva em um dos poços artesianos do bairro Boa Vista, em Biritiba Ussu. A ação incluirá limpeza e desinfecção da tubulação do poço, bem como manutenção nos tubos, caso seja necessário. Para a realização do serviço, será necessário fazer a interrupção do abastecimento. O bairro possui um segundo poço e haverá reforço no abastecimento com caminhões-pipa para o atendimento à população. A normalização deverá ocorrer durante a noite de domingo.

As pessoas que possuem caixas d'água em casa não devem sentir os efeitos da manutenção. A orientação é para que consumo de água seja racional no sábado e domingo, evitando ações como lavagem de carros e de quintais com utilização de mangueiras. Serão afetadas cerca de 400 ligações na região. (Marco Aurélio Sobreiro)