Serviço Municipal de Águas e Esgotos

09 de maio de 2019

O Serviço Municipal de Águas e Esgotos (Semae) lamenta profundamente o falecimento do servidor da autarquia Salvino Borges Gomes Gonçalves, em acidente de trabalho, na tarde desta quinta-feira (09/05). Outro servidor, Antônio Marcos Firmino, foi socorrido e encaminhado ao Hospital das Clínicas Luzia de Pinho Melo.

Manifestando nosso pesar e solidariedade aos familiares e amigos, informamos que os setores técnicos da Municipalidade estão fazendo as averiguações para detectar as causas de tão dolorosa ocorrência. O Semae está prestando todo apoio às famílias.

Reunião

Devido ao trágico acidente, a reunião do projeto "A Cidade é a Aqui", que ocorreria na noite desta quinta-feira (09/05), na Vila Industrial, foi adiada. Uma nova data será agendada pela Prefeitura de Mogi das Cruzes para que a reunião seja realizada.