Para manter qualidade da água, Semae fará limpeza do reservatório do Jardim Boa Vista, na segunda (25/04)

Serviço Municipal de Águas e Esgotos

20 de abril de 2022

Na próxima segunda-feira (25/04), o Semae fará serviços preventivos de limpeza e desinfecção do reservatório do Jardim Boa Vista, em Biritiba Ussú. A medida é para garantir a qualidade da água distribuída à população. Para isso, será necessário interromper por 12 horas o abastecimento (das 2h às 14h). A normalização será gradativa, devendo se estabilizar à noite do mesmo dia.

Além do Jardim Boa Vista, a paralisação afetará parcialmente Biritiba Ussú. Quem tem caixa d’água em casa não deverá ter a rotina afetada. A autarquia explica que a limpeza de reservatórios é uma ação preventiva e necessária, que atende à legislação sanitária.

Mais informações pelo telefone 115.